">

Comunidade Door



A Comunidade Door é uma forma nova de se comunicar com a favela. A empresa faz parte do grupo FHolding e comercializa espaços publicitários nas favelas, através da instalação de painéis em áreas de grande circulação de pessoas.

Com atuação em 3.500 cidades do Brasil, a Comunidade Door leva informação relevante para um território onde as mídias convencionais não chegam. Os colaboradores da empresa são um misto de profissionais do mercado publicitário e moradores de favelas, sendo que estes últimos possuem o maior do ativo do empreendimento: o conhecimento do território.

A Comunidade Door complementa as outras empresas da holding, promovendo a comunicação direta entre as marcas/produtos e os moradores/consumidores das favelas.

Em 1993, o produtor de eventos, Celso Athayde, criou a empresa de lambe-lambe "Artaride", que tinha como missão divulgar os eventos de Hip Hop da sua produtora e de outros eventos no Rio e São Paulo. Muitos artistas tiveram seus nomes estampados por esses verdadeiros outdoors alternativos dentro das favelas, como Lulu Santos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, MV Bill, O Rappa, Dudu Nobre, Racionais MC's e etc. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a necessidade de comunicar inloco, dentro das favelas para milhões de pessoas que vivem ali, continua sendo um saboroso desafio!

Comunidade Door

E-mail: faleconosco@comunidadedoor.com.br
Telefone: (21) 9 6435-7672
Ano lançamento: 2017

  


Notícias




Favela Holding 2017 - Todos os direitos reservados