Nosso time

Quem somos

A primeira Holding social do mundo. Todas as empresas do grupo têm por objetivo o desenvolvimento dos territórios ( favelas) e de seus habitantes através da consolidação do empreendedorismo / Empregabilidade na base da pirâmide.

Histórico

A Favela Holding foi fundada em 2012. Inicialmente eram apenas duas empresas e 5 anos depois já são 21 iniciativas de sucesso.

Celso Athayde

CEO - Favela Holding

Nasceu na Baixada Fluminense, onde viveu até os seis anos. Aos 16, já havia morado em três favelas, abrigos públicos e na rua. Foi criado na favela do Sapo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Celso é autor de 4 best sellers, e coautor dos livros “Falcão - Mulheres e o Tráfico”, “Falcão - Meninos do Tráfico”, “Cabeça de Porco” e “Um País Chamado Favela”. Celso também é fundador da Central Única das Favelas (CUFA), de onde se desligou em agosto de 2017. É a maior organização não governamental focada nas favelas do Brasil e presente em mais de 15 países. Celso também é fundador da Favela Holding, a primeira holding social que se tem notícia. Atualmente, Celso é CEO das 21 empresas, todas com ações em favelas e periferias.




Depois de 15 anos de trabalhos sociais, a Central Única das Favelas (CUFA) resolveu criar a primeira Holding Social do Mundo e, portanto, foi a maneira encontrada para criar a porta de saída para as suas ações econômicas e criar uma instituição que hoje é sua mantenedora e sua parceira social .





Favela Holding 2018 - Todos os direitos reservados