29/10/2019
Ação faz parte do Impulsione com Facebook e tem o intuito de fomentar o empreendedorismo em favelas e periferias de todo o Brasil
Depois de ter passado por Belém do Pará e pelo Distrito Federal, a Kombi do programa Impulsione com Facebook vai estacionar na maior metrópole do país. Chegou a vez dos comerciantes e microempresários das favelas e periferias de São Paulo serem contemplados com as aulas gratuitas de capacitação da parceria entre o Facebook e a Central Única das Favelas (CUFA).
O projeto, que já capacitou mais de 450 pessoas e percorreu mais de 6 mil quilômetros, em 2019, vai acontecer no dia 31 de outubro, quinta-feira, na Zona Leste da capital paulista, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.
“Vamos realizar em um local na periferia de São Paulo, onde a economia é muito pulsante, devido à proximidade com favelas e conjuntos habitacionais. Então, tenho certeza que vai ser um dia muito proveitoso e de muito aprendizado para os empreendedores que lá estiverem”, projetou Geovana Borges, diretora da CUFA São Paulo.
O evento contará com duas turmas, uma das 9h às 12h, outra das 15h às 18h. Seu objetivo é ensinar como posicionar a marca, alavancar os negócios e atrair novos clientes com anúncios criativos, utilizando mídias sociais como Facebook, Messenger e Instagram.
Sobre o Impulsione com FacebookO Impulsione com Facebook é um programa de desenvolvimento que ajuda as micro e pequenas empresas de todo o Brasil a aprenderem sobre marketing digital para aumentar as vendas e crescer. Em 2019, o programa realiza eventos em oito estados do Brasil, além de oferecer um portal com conteúdo gratuito e personalizado para cada público, disponível em fb.me/impulsionebrasil. A Kombi em parceria com a CUFA é uma das iniciativas do programa.
Inscrições gratuitas pelo link: www.sympla.com.br/cufa-apresenta---impulsione-com-facebook---cid-tiradentessp__659069
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Data: 31 de outubro (quinta-feira)
Horário: Sessão 1 – 9h/Sessão 2 – 15h
Endereço: R. Inácio Monteiro, 6900 - Conjunto Habitacional Sítio Conceição, São Paulo.
Celso Athayde, CEO da Favela Holding, lança a Black & Black, a primeira rede social indicada para o público negro do mundo
Campanha: Use Camisinha - Carnaval 2017- São Paulo - SP
Favela S A - Conheça Celso Athayde e sua meta de investir R$ 1,5 bilhão até 2017 nas favelas brasileiras
Rede social indicada para população negra é lançada na véspera do início da campanha eleitoral
CUFA Ceará lança a sua Liga de Empreendedores Comunitários
Black & Black, a primeira rede social indicada para o público negro do mundo